CASA CONDOMÍNIO!!!! NOVA, ESPETACULAR!!!

Venda
R$ 1.260.000,00
Condomínio
R$ 2.300,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. ST2867

CASA CONDOMÍNIO!!!! NOVA, ESPETACULAR!!!

SIMPLESMENTE LINDA!!! Muito sol e claridade por todas as faces, na melhor localização, rua calma e estritamente residencial, segurança horas, mas com acesso rápido e fácil aos melhores shoppings da região, Supermercados, Colégios, Academias, principais avenidas e Marginal, tudo projetado para seu conforto e qualidade de vida. acabamento de 1ª qualidade, com Muito espaço em ambientes amplos e totalmente clean,Planta inteligente, tudo projetado para seu conforto.
Ampla Sala de Estar para 3 ambientes toda em tacos de Marfim com janelões para total iluminação e com vista para uma Jardinagem linda, Sala de Jantar com espaço para mesa para 12 lugares totalmente independente da Sala de Estar com passagem direta para a copa e cozinha,Sala intima para escritório ou sala de tv., 4 dormitórios sendo 2 suites com vista total para o verde, uma Imensa Suite Master com closet e banheiro com duas cubas,2 dois dormitórios com suite americana, Sala de almoço Copa cozinha já equipada de bancada e armários espaçosos,de qualidade e muito bom gosto.
Areá de serviço com dois depósitos e quarto e Suite de secretária espaçosa, quintal, 3 vagas de garagem com demarcadas com acesso pela area de serviço.
Toda a segurança de morar num condomínio fechado com apenas cinco casas de extremo bom gosto, com uma jardinagem impecável, uma piscina com muito sol e hum gazebo para seus momentos de relax.
Excelente oportunidade de bom negocio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
São Paulo - SP
Região
zona sul
Bairro
Jardim Londrina
Lavabos
1
Área privativa
280 m²


Sala de almoço
Despensa
Lavanderia
Terraço
Sala de estar
Sala íntima
Entrada lateral
Lavabo
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Dependência de empregados
Quintal
Piso de porcelanato
Armário de cozinha
Tv a cabo
Dormitório para empregados
Piscina
Piso de tábua
Adega
Piso de taco
Piso de madeira
Piso frio
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa