
Salete Tancredo
Corretor responsável
Salete Tancredo
LINDÍSSIMA!!!200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA,LUXO E MODERNIDADE!!!
Jardim Londrina, 4 dormitórios, 2 suítes
Venda: R$ 1.390.000,00
Código: ST 3024



BairroJardim Londrina
CidadeSão Paulo
Quartos4
Suítes2
Banheiros5
Lavabos2
Vagas cobertas2
Vagas3
Área útil211,00m²
Área total314,00 m²
VendaR$ 1.390.000,00
Na melhor localização do Jardim Londrina, rua totalmente residencial toda arborizada e segurança total, com acesso rápido aos shoppings da região, Portal, Jardim sul e Town
com as melhores lojas, Restaurantes, Cinemas,Bancos, Academias e as melhores Padarias da região tudo de primeira qualidade, as principais avenidas e marginais, tudo para seu conforto e qualidade de vida.
Ampla e iluminada sala de estar para vários ambientes, Lavabo moderno e completo, Sala de jantar espaçosa e confortável com mesa para 8 lugares independente da sala de estar, Cozinha Americana toda equipada com muitos armários,Escritório todo equipado de armários com banheiro,quarto auxiliar com muito espaço, Edicula com quarto, sala e banheiro, deposito e banho box.
MARAVILHOSO!!! terraço gourmet, com churrasqueira, pia, com balcão,mesas e jardim impecável,com sala para TV., Jacuzzi e Lavabo.
3 Dormitórios imensos, sendo uma suite master com maravilhoso closet, todos com armários de altíssimo padrão de qualidade, Luminárias, metais e pisos de primeira qualidade, tudo muito clean e de conservação impecável.
Venha conferir, imóvel especial para pessoas especiais.