Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 97344-5779

Salete Tancredo

O MEHOR JARDIM LONDRINA!!!330 M² DE AREA CONSTRUIDA, MUITO CONFORTO!!!

4 dormitórios, 2 suítes

Venda: R$ 1.500.000,00

Código: ST3230

Casa para Venda em São Paulo - 1Casa para Venda em São Paulo - 2Casa para Venda em São Paulo - 3Casa para Venda em São Paulo - 4Casa para Venda em São Paulo - 5

Quartos4

Suítes2

Banheiros6

Lavabos1

Vagas cobertas3

Vagas1

Área útil330,00m²

VendaR$ 1.500.000,00

Na melhor localização do bairro, rua totalmente residencial e arborizada, mas com acesso aos melhores
shoppings da região, Jardim Sul, Town e Portal do Morumbi, com as melhores lojas de departamentos, Cinemas, Supermercados, Academias, Bancos, Colégios e as melhores padarias, tudo com padrão de qualidade para seu conforto.
Ampla e maravilhosa sala de estar com lareira, Sala de Jantar para vários lugares, Lavabo, 4 amplos e iluminados dormitórios sendo 2 suítes, Closet, Copa Cozinha Americana toda equipada de armários, Area de serviços,Salão de festas com bar, 2 dependências de empregados, Terraço gourmet completo, churrasqueira e pia, Jardim com ofurô, e Sauna e sauna com banheiro, entrada lateral.
Aceita permuta por terreno, oportunidade de bom negócio!!!

  • Adega
  • Área de serviço
  • Armário de cozinha
  • Armário de cozinha
  • Armário embutido
  • Armário na área de serviço
  • Armário no banheiro
  • Armário no dormitório
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Copa
  • Cozinha
  • Dependência de empregados
  • Despensa
  • Edícula
  • Hidromassagem
  • Jardim
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Piscina
  • Piso de madeira
  • Piso de tábua
  • Piso frio
  • Portão eletrônico
  • Portão eletrônico
  • Quintal
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Salão de festas
  • Sauna
  • Sauna seca
  • WC de empregados